Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

O meu grande amor por você





O mais difícil é quando eu me dei conta que não existem contos de fadas, foi quando a vida me apresentou sua verdadeira face, desesperadora e cruel.
Dei-te o melhor de mim, todo o amor que possuía que conhecia e sabia dar, fiquei como toda menina apaixonada, mas ao mesmo sentia tanta dor, eu não sabia de onde, mas ela estava ali, tentava faze la desaparecer.
Hás vezes quando você fala que eu errei primeiro tudo bem posso ter errado, mas nada justifica o que veio depois, toda a sua falta de compreênção e respeito.
Sei que almejei muitas coisas de você, mas a mais importante foi você me amar incondicionalmente.
Nossa vida até agora somam se inúmeras falhas, tempestades.
Sinto-me frágil, às vezes no silêncio eu não ouço meus gritos vejo o resto de tudo que nos sobrou, não era pra ser assim, não foi o que sonhei. Muitas vezes fiquei querendo que nada disso tivesse acontecido que nunca tivesse me traído eu não queria ter sofrido, mas é impossível então fiquemos com nossas batalhas vencidas, como uma lição para o futuro.

Eu sinto que evolui muito desde então, mas aquela menina, por mais que eu não queira ainda vive aqui, ela se magoa é insegura e precisa de incentivo e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário