Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Caos




Ao que ele nos remete ?
A etimologia dessa palavra diz: confusão dos elementos antes da criação do universo,confusão, desordem, perturbação e por assim vai..
Esse estado de confusão e desordem as vezes nos obrigam a confiar em pessoas próximas, amadas para tirar algumas duvidas, afinal estamos confusamente desordenados em um sentimento perturbador do qual desconhecemos e nos persegue dia pós dia e como se não bastasse nos sentimos extremamente fragilizados.
Então mexendo todos esses sentimentos no que dá?
Em merda, claro no que mais rsrs...essas pessoas próximas amadas das quais queremos apenas um abraço franco, nem digo uma palavra por que na maioria dessas situações de dor tudo que você quer é apoio e mudo rsrs...então elas não entendem cobram e talvez em algumas situações ajudam a libertar o animal selvagem dentro de você, que quando encurralado ataca sem medir pronto até mesmo pra matar o outro ou a ele mesmo se neste tiver um momento de lucidez e arrependimento.
Jamais os culpemos por mais e os façamos,só quem sabe devassidão dessa dor somos nós então arquemos com nossas cargas carregamos e só assim pagaremos nossas dividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário