Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A dominadora


Sou aficionada por olhos, mas de uma maneira quase que exagerada, quando converso com qualquer pessoa procuro sempre olhar nos olhos e automaticamente procuro perceber se é recíproco, mas é isso em geral eu tenho esse costume ou defeito de olhar nos olhos e além.
Com o tempo, fui percebendo que o observador adquire muitas vantagens uma delas eu defino como uma forte característica minha, é estar a pelo menos um passo à frente do outro sendo seu oponente ou não mais de uma maneira geral, sei que para alguns pode parecer estar sempre em guarda esperando um ataque, as vezes sim outras não, mas depende do que você aprendeu com as pessoas ao seu redor.
Uma das coisa que acho muito engraçado, é quando eu tenho a certeza de que o outro está mentindo , dissimulando ou qualquer outra coisa, e eu sei o que se passa, mas ao contrario que podem pensar não é nada sobrenatural e sim poder confiar em sua intuição.Eu tento, mas na maior parte do tempo, não sei o que se passa, o que é muito difícil pra uma pessoa com a personalidade dominadora como a minha, mas o que tenho aprendido é exatamente isso, não posso controlar tudo nem mesmo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário