Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A batalha



Não sei o que se passa com minha cabeça, não ando muito bem, tenho me sentido muito mal.
Ou talvez eu saiba, pode ser algumas reações químicas absurdas decorrentes ao uso diário de drogas fortíssimas que venho tomando faz um tempo, talvez seja isso.
Calma drogas que tomo com conhecimento e receituário médico, haha...mas é serio eu sinto que estou travando uma batalha diáriamente não consigo lidar com esses sentimentos conflitantes, temerosos, outros dias sentimentos de raiva insegurança saudade, culpa, enfim essas merdas não vão fazer efeito?
Batalhar em uma guerra sem lados e adversários indefinidos não é fácil, mesmo porque você é seu maior adversário e pode se matar, falando assim até parece um jogo e porque não ...rsrs...não esqueça da munição, muito anti depressivo, terapia pelo menos duas vezes por semana é essencial, só tem um problema neste jogo não tem vida extra é só essa ta reencarnação não conta..."e que vença o melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário